quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A arte do Visagismo para Design de Sobrancelhas e Consultoria de Imagem


O Visagismo é a arte que cria uma imagem pessoal revelando as qualidades de cada pessoa, de acordo com suas características físicas e sua personalidade. A professora Cássia Regina (49) é cliente do Studio M há pouco tempo e já apostou na Consultoria de Imagem. “Precisava mudar meu visual e consegui me reencontrar”, conta satisfeita com o resultado. Através do visagismo as clientes passam por um processo de autoconhecimento e identificação de outros traços de sua personalidade.   
Cássia Reginas antes da Consultoria de Imagem
As sobrancelhas, por exemplo, são fundamentais para criar um olhar marcante, são elas as responsáveis pela harmonia e estética do rosto, dando expressão a face. A Consultoria de Imagem tem como ponto de partida o olhar, sua aparência estética e o que a cliente deseja evidenciar a partir daquela consulta. Cássia sentia necessidade em mudar: “Estava estampado na minha cara! Vivia só de cabelo preso, pois não conseguia me sentir legal com aquele cabelo. As sobrancelhas já estavam sendo modificadas e mudando minha feição”.
De acordo com a consultora de imagem Marta Rentes, para que as sobrancelhas trabalhem a seu favor é importante tomar alguns cuidados como, consultar um designer de sobrancelha, para ajudar a definir o desenho ideal para o seu formato de rosto, dentro das técnicas do visagismo. Além disso, consultar um bom cabeleireiro que conheça e domine as técnicas do visagismo, também é essencial.
Cássia contou que ainda sentia necessidade em mudar mais. “Quando a Marta conversou comigo e explicou o sentido da consultoria, me fez aceitar o desafio de complementar o trabalho dela com o da Bell para o corte, valorizando assim as minhas sobrancelhas”.
Com o visagismo o cliente nota mudanças positivas em seu visual, além disso, outras pessoas também percebem a transformação, fazendo com que o cliente fique ainda mais satisfeito. “Percebi que muitos elogiaram através do Facebook e começaram a perguntar do trabalho da Marta, à medida que eu ia explicando, elas foram achando interessante e até me pediram contato dela”, comentou Cássia.

A consultoria de imagem pode ir muito além, envolvendo profissionais especializados nas áreas de odontologia, psicologia, fonoaudiologia, estética corporal, academia, personal style, entre outros. “A gente sempre tem resistência às mudanças, mas são necessárias e nos fazem bem! E adorei o resultado! Antes de iniciar essa consultoria, tinha muita resistência, mas quando conheci, amei”, revelou a professora.
No Studio M você pode contar com o profissionalismo e técnica da designer de sobrancelhas e visagista, Marta Rentes. Além de indicar o melhor desenho para valorizar seu rosto ela poderá lhe ajudar a encontrar (ou reencontrar) o que há de melhor em você, por meio do Visagismo (Consultoria de Imagem).
“Conheço a Marta há muitos anos e sei da competência e seriedade do trabalho que ela desempenha! Não teria feito nada se não fosse pela confiança que tenho nela! Torço muito por ela, porque sei que ela é capaz de muito mais” finalizou Cássia.



Cássia Reginas após a consultoria: Transformação



Ligue pra gente e marque um horário.
Clique AQUI e confira todos os nossos serviços.
(12) 3884-4445



Nenhum comentário:

Postar um comentário