terça-feira, 27 de novembro de 2012

Manutenção garante sobrancelhas perfeitas por mais tempo.


Nada pior do que uma sobrancelha errada ou com uma falha, não é? A sobrancelha é a moldura do rosto e pode te deixar com uma fisionomia suave ou agressiva, pode rejuvenescer ou envelhecer. Por isso, a falta de cuidado ao retirar a sobrancelha pode atrapalhar todo o nosso visual. Um pelinho apenas pode fazer toda a diferença!

Neste âmbito é que surge a figura do Design de Sobrancelhas, um profissional que utiliza técnicas de visagismo facial que indicam o modelo ideal de sobrancelha para transformar e equilibrar o rosto de cada um. Além do paquímetro e da pinça, os profissionais também utilizam outros objetos durante o procedimento, como pincéis e pentes. Alguns também realizam a Tintura de Henna, para preencher falhas na sobrancelha, caso existam. Com suas técnicas profissionais, o designer consegue corrigir imperfeições e fazer correções, garantindo a harmonia da face. A moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feito de maneira adequada e segura.

Manutenção
É importante ressaltar que nem sempre uma sessão é o suficiente para deixar as sobrancelhas perfeitas, pois em alguns casos os pelos podem ter sido retirados várias vezes prejudicando seu formato natural, então é necessário fazer a limpeza das sobrancelhas e aguardar até que eles cresçam no local correto.
Depois disso, você só precisa manter. O procedimento de visagismo e cálculo do design de sobrancelha tem uma durabilidade de aproximadamente 30 dias (um mês) e se faz necessário a manutenção do design no período de 20 a 25 dias (limpeza e retoque da henna), pois passado este período o desenho feito pelo designer pode se perder, sendo necessário realizar novamente todo o procedimento de designer e visagismo. Por isso, é sempre bom se programar para fazer a manutenção dentro do período ideal. É como um retorno médico! Assim, você mantém suas sobrancelhas sempre lindas!




Agende um horário no Studio M. Esperamos você!
(12) 3884 4445.


Nenhum comentário:

Postar um comentário