Quem Somos

Studio M


O Studio M foi criado em 2011 com uma missão: Valorizar e transformar a expressão do olhar. Aliando experiência, qualificação e seguindo os padrões técnicos de qualidade, a empresa se consolidou e vem diariamente ampliando seu atendimento.
Por meio da Consultoria de imagem (Visagismo), o Studio M proporciona aos seus clientes uma orientação completa de como melhorar seu visual, influenciando diretamente no bem estar de cada um.
Com ética, responsabilidade e respeito, nosso desejo é exaltar ainda mais a beleza de cada pessoa, valorizando o que ela tem de melhor.

Na área de cursos, o Studio M – Centro Técnico oferece profissionalizantes em Design de Sobrancelhas, Embelezamento do Olhar (Cílios) e Consultoria de Make Up. Ao final do curso, todos os alunos recebem apostilas e certificados de participação.


Profissional Responsável
Marta Rentes é formada em Monitoria Teatral e Maquiagem Artística pela Cia.Teatral Popular do SESI/SP. Entre tantas outras formações, Marta também é uma Artista Plástica apaixonada por estética. Há cerca de dois anos, a consultora fez um Curso de Design de Sobrancelhas e descobriu seu maior talento. Com a aptidão para transformar olhares, ela enveredou também para a área de Consultoria de Imagem, onde descobriu o Visagismo, seu novo amor.
Recentemente Marta concluiu especializações em Design de Sobrancelhas e Embelezamento do Olhar, Visagismo e Maquiagem pelo Centro Técnico Avançado PAYOT /SP, uma das mais conceituadas escolas de beleza do Brasil.



2 comentários:

  1. Quando fazemos aquilo que gostamos o mundo se transforma....tudo fica mais lindo, mais perfeito e apaixonante!!!É assim que defino o trabalho da Marta, pois ela ama o que faz!!!!Portanto, com certeza saí transformada do Studio, graças ao trabalho excelente desta profissional que só tem a crescer!!Parabéns Marta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Erica.... amigas e clientes como vc é que me faz a cada dia querer ser melhor pra vcs... beijos
    Marta Rentes

    ResponderExcluir