segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O que é Design e Limpeza de Sobrancelhas

O Studio M é especializado em Sobrancelhas, e sómente realizamos serviços de Design de Sobrancelhas, os clientes que não retornam por mais de 30 dias, é considerado novamente Design de Sobrancelhas. 
E esclarecemos que há uma grande diferença entre Design e limpeza de Sobrancelhas :-
-O Design de Sobrancelhas, é um procedimento onde o profissional é qualificado e faz cálculos com instrumentos precisos e através do visagismo chega com harmonia e perfeição a um desenho único e personalizado para cada cliente; remove pelos cuidadosamente e com técnica, deixando limpas e perfeitas as sobrancelhas; através da colorimetria faz a aplicação de henna chegando ao tom certo para pele e pelo; trabalha com todos os protocolos de assepsia pela ANVISA e Secretaria da Saúde, e acima de tudo tem o comprometimento com cada Cliente , para que o resultado seja o da Excelência!
Mas é importante ressaltar , que até 30 dias se faz necessário o retorno para manter o resultado deste procedimento, caso contrário terá que ser feito novamente todo o Design.
-Limpeza de Sobrancelhas, somente são removidos pelos que estão fora do contorno das sobrancelhas, muitas vezes são utilizadas pinças de modelos únicos, cera , linha , e / ou navalha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário